fbpx

Informações

Queremos fazer parte desse momento especial e faremos o melhor possível por sua experiência de compra.

Nossa equipe estará à disposição para ajudá-la em todas as etapas da sua compra e fazer com que tudo corra da melhor maneira possível.

Confira também as avaliações de clientes satisfeitos com a experiência de comprar conosco.

Informamos que ao efetuar uma compra na Boutique da Noiva você estará automaticamente concordando com as políticas da loja.

A Boutique da Noiva está localizada na cidade de Curitiba – Paraná. Para garantir nossas condições e preços competitivos, nosso atendimento é feito exclusivamente online por nossos canais oficiais. Não temos loja física e não fazemos atendimento presencial.

Formas de Pagamento

Os meios de pagamento aceitos são cartão de crédito em até 3 x/sem juros ou 12 x/com juros (mediados via PayPal ou PagSeguro) ou depósito em conta corrente/PIX.

Envios

Após a compra, os produtos disponíveis com pronta entrega serão postados nos Correios em até 05 dias úteis. Este prazo deverá ser adicionado ao prazo de entrega informado no momento da compra.

Os produtos sob encomenda serão postados de acordo com o prazo de produção de cada um. Estes produtos estarão identificados e será informado o prazo de produção.

Os produtos são enviados via Correios por Sedex ou PAC. O valor do envio depende do peso do produto e do local de entrega. Verifique o valor e prazo estimado de entrega no momento da compra.

Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega devido aos Correios.

Caso o seu produto seja devolvido pelos Correios com motivo de endereço errado ou incompleto, a loja não se responsabiliza pelo reenvio do produto. Informamos que caso escolha a forma de entrega como PAC, os Correios farão duas tentativas de entrega.

Caso não consiga entregar no endereço pelo motivo de ausência do comprador, o produto ficará disponível por determinado prazo na agência local dos Correios para que seja retirado o produto com a devida identificação do comprador. Caso o produto não seja retirado e retorne à loja, somente será reembolsado o valor do produto, descontado o frete pago. Caso seja do interesse do comprador, poderemos fazer o reenvio do produto, mediante pagamento de novo frete.

Encomendas

Para pedidos sob encomenda o prazo para produção e envio é de até 60 dias corridos. Este prazo poderá ser mais curto de acordo com a demanda no momento da compra.

O prazo de 60 dias não contempla o tempo de envio da encomenda pelos Correios, devendo ser adicionado ao prazo total.

Para pedidos de encomendas não aceitaremos desistência/devolução após a realização do pagamento, momento em que o prazo começa a ser contado.

Em caso extraordinário de não possibilidade de entrega no prazo informado, faremos o reembolso do valor pago ou possibilitaremos ao cliente escolher outro produto disponível a pronta-entrega.

Trocas e Devoluções

No caso de arrependimento, o comprador terá até 07 dias corridos da compra ou  recebimento do produto para entrar em contato com a loja para fazer a troca ou devolução. A devolução será aceita desde que se enquadre nas seguintes condições:

– O produto não pode ter sido usado ou apresentar indícios de uso. Atenção: o produto não pode ter sido usado nem mesmo para fins de teste de penteado;

– O produto não deverá ter sido colocado em contato com produtos de cabelo, tais como modeladores/fixadores de penteado;

– O produto deve estar em sua embalagem original e nas mesmas condições em que foi recebido.

– O consumidor poderá escolher outro produto disponível na loja ou solicitar o estorno do valor pago. Caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de transferência, o valor será debitado na conta corrente indicada em até 10 dias úteis.

O consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete para devolução. O processo de estorno ou reembolso só será realizado após a devolução do produto ao nosso estoque e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. A troca/devolução não será aceita caso o produto não esteja de acordo com as condições. Neste caso, o produto deverá retornar ao comprador e novo frete será cobrado.

Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato através de email (contato@boutiquedanoiva.com.br) e informar os seguintes dados:

a. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

b. Número do pedido;

c. Referência do produto a ser devolvido;

d. Motivo da devolução do produto

Recebimento

Você receberá sua encomenda em embalagem segura para que chegue sem qualquer dano. Não receba sua encomenda caso a embalagem esteja violada.

Nós acreditamos que a conservação de seus acessórios é tão importante quanto sua beleza, e é por isso que criamos a caixa exclusiva da Boutique da Noiva para o envio de todas as nossas grinaldas, que não só protege seus itens preciosos, mas também os apresenta de uma forma elegante.

A nossa caixa garante a proteção contra poeira, sujeira e arranhões, mantendo seus acessórios de noiva em perfeitas condições para o grande dia e além.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou com defeito, entre em contato. Sendo comprovada a nossa falha, realizaremos a substituição do produto.

Atenção: Os produtos poderão apresentar pequenas variações de cor e aparência devido a grande diversificação de monitores disponíveis no mercado e suas configurações.

Além disso, peças artesanais podem ter pequenas variações. Cada grinalda é feita à mão, garantindo que ela seja única e personalizada para a noiva que a escolheu.

Ao receber suas peças, por favor envie uma avaliação do seu atendimento. Isso é muito importante para nós.

Boas compras e obrigada pela preferência!

Close Meu Carrinho
Close Wishlist
Close Recently Viewed
Close
Close
Categorias